Após a consulta, onde o paciente entende a logística do tratamento, ele faz a opção de como quer seguir, pode ser com dieta, com suplementos ou com ambos.
Caso o paciente opte por suplementos (capsulas), ele terá inicialmente uma sequência de seis receitas diferentes, para usar uma por mês. Todo mês ele terá a oportunidade de nos passar um feedback do seu resultado (a distância) para podermos otimizar ainda mais a próxima receita, sem precisar pagar consulta por isso, até completar as seis receitas.
Existe uma Central de Informações com secretárias aptas para gerenciar de forma individualizada cada paciente, guardando suas informações e ajudando a comunicação com o médico nas dúvidas, e a seguir guardando diretamente no prontuário digital de forma cronológica, todas estas mensagens trocadas por e-mail, telefone e WhatsApp.
O valor a ser pago para um período de tratamento que inclui a consulta, avaliação e acompanhamento por 6 receitas é único, e só será realizado novamente após a sexta receita com o início de um novo ciclo.