Vera Lúcia Attauah, 50 anos, advogada, feliz, espontânea e de bem com a vida! Entrevistamos a primeira paciente da nossa História de Sucesso, nosso primeiro capítulo que irá apresentar as histórias de cada paciente que venceu e hoje está feliz e de bem com a vida, afinal a medicina ortomolecular é apenas um dos fatores para melhora progressiva da conquista do objetivo inicial!
Entrevistador: Você já conhecia a Medicina Ortomolecular e como conheceu a Clinica?
Vera Attauah: Eu não conhecia a Clinica especificamente, já passei por muitas clinicas, porém o meu objetivo inicial era obter o emagrecimento.
Entrevistador: Qual foi o resultado obtido e em quanto tempo?
V.A: Eu faço tratamento com o Dr. Renato desde 2011, não me recordo exatamente o tempo, porém eu emagreci bastante, cerca de 6 meses precisamente. O resultado como vocês podem verificar na foto, foi excelente! Fiquei muito feliz, após o objetivo principal de emagrecer, comecei a ter outros resultados.
Entrevistador: O Dr. Renato costuma falar sem dedicação e força de vontade não se tem resultado, houve algum momento de recaída e pensou que não iria conseguir mais?
V.A: Quem busca perda de peso, geralmente tem algumas recaídas, e eu não fui diferente, tive algumas recaídas, mas de pequenas proporções, engordei cerca de 4 a 5 quilos em duas recaídas que tive, mas rapidamente quando retornava ao tratamento eu emagrecia novamente. As recaídas foram por alguns fatores, por exemplo: fragilidade emocional e por outros problemas que ocorriam na época.
Entrevistador: Na sua opinião, qual diferencial que a Clinica tem perante as que você já frequentou?
V.A: Já passei por muitas clínicas, porém nunca com o sucesso que obtive na Clinica Dr. Renato Furtado, mas posso ressaltar que a dedicação, o acolhimento e atenção que o Dr. Renato dá para cada paciente, que se torna exclusivo único. O atendimento com o Dr. Renato e sua equipe é que ela te trata como um ser humano único e não apenas um número a mais!
Entrevistador: Antes do tratamento inicial e hoje agora já com decorrer das consultas, acompanhamento e melhorias, o que você enxerga que realmente mudou?
V.A: Não sou tão regrada, mas mantenho com dedicação e inteligência, ponderando toda a alimentação que posso comer ou não. Hoje participo ativamente de caminhadas, pertenço a um grupo de corridas de rua, já participei de várias competições, isso já tem 5 anos que faço ativamente.
Entrevistador: Para finalizar, qual recado você poderia deixar para quem ainda tem dúvida em iniciar o tratamento?
V.A: Na minha primeira consulta já tive um boa explicação, com conhecimento e embasamento, além de ser um ser humano incrível. Se você tem alguma dúvida do tratamento se funciona ou não, permita-se, o tratamento é maravilhoso, o equilíbrio do organismo e mental, é um resultado como um todo! Se essa dúvida existe, tome atitude e entre em contato com o Dr. Renato e sua equipe! Faça sua parte e tome sua atitude para iniciar esse tratamento!